Israel e Jordânia Espetacular – IL07

Israel e Jordânia Espetacular – IL07

israel e jordania espetacularItinerário:  Amã, Petra (Jordânia); Galileia, Jerusalém, Tel Aviv, Tiberíades (Israel);

Duração do roteiro : 11 dias                   Somente parte terrestre

A partir de Us$ 2.039             RESERVE AQUI

O que não está incluso
Em geral, nenhum serviço que não conste como incluído: passagem aérea (exceto quando mencionado); taxas de aeroportos e de fronteiras; táxi; guia desde o Brasil; vistos; imposto de entrada a países; gorjetas de qualquer tipo; guarda-volumes; telefones; lavanderia; refeições (exceto quando mencionado); qualquer tipo de bebida; seguro de viagem, de cancelamento e contra roubo de documentos ou bagagem; extras nos hotéis ou qualquer extra não especificado nas inclusões. Pernoites e refeições que excedam o estabelecido nos programas de viagem, inclusive os decorrentes de horários divergentes de vôos em relação ao início ou término das diárias dos hotéis. Passeios e visitas mencionados nos itinerários como sugestões ou opcionais. Assistência a passageiros em trânsito nos aeroportos (por serem áreas de segurança e de acesso restrito a pessoas e autoridades expressamente autorizadas). Como normal geral, seguiremos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está especificamente detalhado como compreendido no preço da viagem, não está incluso no mesmo.

Notas
Valores e disponibilidade sujeitos à alterações sem aviso prévio.
Os valores não são válidos para períodos de feriados, congressos e eventos.
FORMA DE PAGAMENTO: – Boleto à vista – 25% de entrada e o saldo em até 9x no cartão – 25% de entrada e saldo em até 9x no cheque sem juros, mediante aprovação ficha ABN – Boleto Pré datado – Entrada 25% + 9x sem juros, mediante aprovação ficha cadastral – Boleto Pré datado – Até 6x sem juros e sem entrada, mediante aprovação ficha cadastral – As taxas deverão ser pagas na entrada. Em caso de opção sem entrada o pagamento das taxas deverá ser feito à vista através de boleto. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – Cartão de crédito: será necessário encaminhar scaneado cópia da autorização de débito devidamente preenchida e assinada junto com cópia do RG / CPF ou carteira de motorista e cópia frente e verso do cartão de crédito do pagador. – Cheque: será necessário encaminhar scaneado cópia da “Ficha Cadastral” com todos os campos preenchidos, após aprovação junto ao ABN, será autorizado o envio da cópia da ficha “Ficha Cadastral”, cheques e contrato assinado via correio. – Boleto pré datado: será necessário encaminhar scaneado cópia da “Ficha Cadastral” com todos os campos preenchidos, após aprovação junto ao ABN, será autorizado o envio da cópia da ficha “Ficha Cadastral”, será autorizado o envio do contrato assinado pelo cliente via correio.

– Traslados de chegada e saída em serviço regular;
– 10 noites de hospedagem com café da manhã e jantar nos hotéis mencionados ou similares;
– 8 dias de excursão em ônibus com ar condicionado com guia em espanhol;
– Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.
Os preços não incluem os seguintes serviços:
Extras pessoais, gorjetas, bebidas, vistos, taxas de fronteiras ou aeroporto e entradas ou refeições não mencionadas no roteiro.

OBSERVACÃO:
Devido à demora nos trâmites de fronteira entre a Jordânia e Israel, sugerimos para o último dia:
A) Voo de saída de Israel precisa necessariamente ser reservado para a parte de tarde, decolagem para as 18 horas.
B) Voos de regresso para o país de origem decolando da Jordânia.
*Para entrar na Jordânia é necessário visto.

ISRAEL E JORDÂNIA ESPETACULAR – 11 DIAS / 10 NOITES

1° Dia Tel Aviv
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem. Restante do dia livre.

2° Dia Tel Aviv / Cidade Nova / Ein Karem / Belém / Jerusalém
Após o café da manhã, saída para visita ao Santuário do Livro (onde estão os manuscritos do Mar Morto) e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém na época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém. Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação de Maria à sua prima Isabel e de São João Batista. De tarde viagem a Belém (visita sujeita as condições climáticas). Visita da Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jerônimo e de São José. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.

3° Dia Jerusalém / Monte das Oliveiras / Cidade Antiga / Monte Sião / Jerusalém
Após o café da manhã, saída ao Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo. Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição. Hospedagem.

4° Dia Jerusalém / Beit Shean / Tiberíades / Galileia

Após o café da manhã, saída de Jerusalém via Jericó, a cidade mais antiga do mundo, para ver o Monte da Tentação. Viajando através do vale do Jordão até Beit Shean. Visita às escavações. Continuação à Tiberíades e Mar da Galileia. Vista da cidade. Tabha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Cafarnaum, visita às ruinas de uma antiga sinagoga do século II. Continuação via Vale de Hula e Kiriat Shmona. Hospedagem em um kibutz hotel.

5° Dia Galileia / Golan / Safed / Nazaré / Tiberíades
Após o café da manhã, saída ao Golan via Banias, uma das nascentes do rio Jordão. Aldeias Druzas e povoados Israelenses. Atravessamos o rio Jordão via Rosh Pina até Safed, cidade da Cabala. Visita às antigas sinagogas e colônia de artistas. Prosseguimos via Caná da Galileia até Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Continuação até Tiberíades ou Naharia. Hospedagem.

6° Dia Tiberíades / Acre / Haifa / Cesareia / Tel Aviv
Após o café da manhã, saída em direção a Acre, para visitar a antiga fortaleza dos cruzados. Continuação à cidade de Haifa incluindo o Santuário Bahai e seus jardins persas e o Technion (Instituto Israelense de Tecnologia). Saída para Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Continuação à Tel Aviv pela costa. Breve visita a Tel Aviv-Jaffa. Hospedagem.

7° Dia Tel Aviv
Após o café da manhã, dia livre para atividades pessoais. Possiblidade de realizar um tour opcional (não incluído) para Mar Morto e Massada. O Tour opcional tem o seguinte o programa: viagem ao deserto da Judeia, prosseguiremos para a fortaleza de Massada, onde visitaremos esta sensacional obra realizada a mais de 2000 anos atrás pelo Rei Herodes, o palco de um dos momentos mais dramáticos da história do Povo Judeu.  Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Bíblia. Retorno ao Hotel.

8° Dia Ponte Sh. Hussein / Jerash / Amã
Após o café da manhã, saída de Tel Aviv e Jerusalém até a fronteira e entrada na Jordânia. Depois de encerrados todos os trâmites imigratórios na fronteira, continuação à Jerash, cidade da Decápolis Grega situada 45 quilômetros ao norte de Amã nas montanhas de Gilead. Visita à antiga cidade romana e suas ruas enfeitadas com colunas, o teatro, os banhos situados na colina, o arco do triunfo, etc. Continuação à Amã, a capital da Jordânia aonde faremos uma breve visita aos lugares importantes. Hospedagem.

9° Dia Amã / Madaba / Mt. Nebo / Shobek / Petra
Após o café da manhã saída do hotel para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas dos lugares históricos. Continuamos aproximadamente 10 quilômetros até o Monte Nebo, lugar onde Moisés admirou a terra prometida. Aí desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto. Contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com seu piso de mosaico. Continuamos à aldeia Wadi Musa (a Petra moderna) via Castelo Shobak da época dos Cruzados. Hospedagem.

10° Dia Petra / Amã

Após o café da manhã visitaremos Petra. Montaremos a cavalo até Siq (desfiladeiro estreito) até Petra, a antiga capital dos Nabateus desde o Séc.lll A.C. Visita aos monumentos esculpidos em Rocha Rosa como, por exemplo, El Khazne (Túmulo dos Reis Nabateus), os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Regresso à Amã. Resto do dia livre. Hospedagem.

11° Dia Amã / Ponte Allenby

Café da manhã. Saída do hotel para a Ponte Allenby. Atravessaremos o Vale do Jordão para regressar a Israel. Traslado ao aeroporto e fim dos serviços